terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

... DAVI UM VERDADEIRO ADORADOR.....


Paz Amados,

Espero que tenham passado um ótimo feriado assim como eu.....

Senti o desejo de compartilhar com vcs algo que o Senhor tem falado constantemente ao meu coração......

Desde o final do ano de 2007 o Senhor tem plantado o CTMDT em meu coração e Ele tem me provado,me ensinado a ser um verdadeiro adorador,através da Vida de Davi...

Davi era um homem segundo o coração de Deus,uma pessoa que colocava toda sua confiança no Senhor.Ele era o grande rei de Israel,em Israel não houve rei semelhante a Davi,ele tinha todas as pessoas aos seus pés,tudo que ele queria,ele prosperou enriqueceu e era o rei mais amado por todos.


Mas o que me impressiona na vida de Davi é que mesmo tendo tudo isso ele dizia:" ...Eu não tenho outro bem além de ti..''I Sm 16:5


O Senhor tem falado grandemente comigo através desta palavra deste grande homem de Deus,vc imagina querido alguem que possui todas as riquezas,tudo que quer,disser isso!

Essa é a atitude que o Senhor quer de nós....

Ele esta pronto pra te abençõar!

Basta vc reconhecer que o seu bem maior é o Senhor!

Que tudo que Ele nos der seja o que for.....não poderá nos afastar do Seu amor,da Sua Palavra......

Pelo contrário que toda herança que Ele tem prometido nos dar,sirva para nos dedicarmos cada vez mais a Sua Obra...


A Presença Dele é a maior Riqueza que um Homem pode Possuir!


AMÉM !


Deus os Abençõe!