quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ola pessoas mais q especiais essa canção nos mostra a importância de termos uma aliança e de sermos dependentes de Deus...Espere no Senhor...confie...ouça a sua voz pois assim comeremos o melhor dessa terra...

Aliança...

Acima das provações
Minha esperança permanece em ti
Sei, sua graça me basta
E o que preciso sei que vou encontrar
Meus passos junto aos teus
Tua presença faz o meu caminhar
Em ti espero Deus meuPois os teus planos nunca hão de frustrar.
Desde a antiguidade não se viu
Um Deus que trabalha
Em prol dos que nele esperam
Tu és a minha porção e a minha herança
Esperarei em Ti
Meu Senhor
Serei achado de ti
Pois a ti me acheguei por amor
Por decidir te ouvir
Desta terra comerei o melhor.

¨¨¨°Dito Rodrigues°¨¨¨

Abraç°°°°°°°ººººººoooooooo000000OOOOOO_0_